Radiestesia e Radiônica com Pêndulo Hebreu

O Pêndulo Hebreu é um pêndulo com dupla polaridade, uma vez que tem duas faces: uma lisa, usada para a análise e diagnóstico dos campos energéticos (radiestesia); e uma estriada para tratar (radiônica). Durante o tratamento, o terapeuta vai alternando entre uma e outra, o que significa que vai fazendo o diagnóstico e aplicando o tratamento logo em seguida, transmutando a energia conduzindo a curas, desbloqueios e limpezas.

 

A designação “hebreu” tem origem no facto da utilização de etiquetas com palavras em hebraico. Essas palavras servem para “imprimir” energia, de acordo com a palavra, na pessoa que recebe o tratamento. Dessa forma essa energia é atraída para a própria pessoa. É possível imprimir amor, felicidade, abundância, entre outros.

 

As letras hebraicas tem uma ideografia própria, são carregadas com uma energia de alta vibração, funcionando como um diapasão. Através do movimento do pêndulo, a energia das palavras contidas nas etiquetas são irradiadas, originando uma mudança de frequência vibratória, produzindo mudanças energéticas nos diversos corpos e permitindo equilibrar nossa energia. É impossível atrair condições favoráveis se não vibramos com elas.

 

Sua origem é incerta, algumas informações apontam que o Pêndulo Hebreu já era utilizado como instrumento de cura pelos antigos alquimistas e cabalistas herméticos desde o século XV. Foi redescoberto pelo pesquisador e radiestesista francês Frances Pierre Heli, membro da Associação de Radiestesia de França.

  • Imagem Pêndulo Hebreu

 

BENEFÍCIOS DO PÊNDULO

 

  • Detecta os desequilíbrios antes que se manifestem no corpo físico
  • Harmoniza alterações físicas, emocionais e mentais
  • Alinha os Chakras e fortalece o campo eletromagnético
  • Ajuda a cortar cordões energéticos inconscientes que possamos ter com outras pessoas
  • Muito útil em casos de stress, depressão, angústias, lutos, etc...

 

Débora Cristina dos Santos Figueiredo

Cel.: (41) 9 9682-5453

e-mail.: contato.deborasf@gmail.com

Todos os direitos reservados a Portal Mirabilis - 2014